segunda-feira, 23 de julho de 2012

Filarmônica de Acari dá show e é aplaudida de pé em Santa Cruz


Na noite do último sábado (21), a Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas, conhecida popularmente como a "Banda de música de Acari", foi ovacionada em uma apresentação memorável no III Festival Felinto Lúcio Dantas, na cidade de Santa Cruz.

De um total de 5 bandas, a filarmônica de Acari foi a 3ª da noite, e executou peças de Luiz Gonzaga e Felinto Lúcio (homenageados da noite). O destaque foi a apresentação da peça "Vedete do Seridó", de Aldair Soares, e da música "Acari, eternamente Graciosa", do maestro Netinho de Pinta. 

Esse festival acontece todos os anos no Teatro Municipal Candinha Bezerra, e conta com a participação massiva da população local, que escuta com prazer os acordes da boa música.



Fotos: Lindomara Sousa


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Filarmônica de Acari fará concerto em Santa Cruz no próximo sábado


Sempre levando o nome e a cultura de nossa cidade para os quatro cantos do Estado, a Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas, regida pelo Maestro Netinho de Pinta (agora famoso por sua aparição no Faustão), estará realizando um concerto na cidade de Santa Cruz no próximo sábado (21).

O concerto faz parte da programação do III Festival Felinto Lúcio Dantas, que contará com a participação de 10 bandas de música do Estado, e a "Banda de música" de Acari executará o dobrado Prefeito Geraldo Galvão (Felinto Lúcio Dantas), o baião Vedete do Seridó (Aldair Soares), a canção Acari eternamente graciosa (Netinho), a seleção de xotes de Luiz Gonzaga e um pot-pourri de Flávio José.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Filarmônica fará concerto em Santa Cruz

Concerto da Filarmônica de Acari em 2011 no Festival
As definições e acertos dos detalhes ainda estão ocorrendo, mas já está 90% encaminhado mais um concerto da Filarmônica de Acari na cidade Santa Cruz-RN, no III Festival Felinto Lúcio Dantas no próximo dia 21.

A filarmônica já se apresentou nas duas edições que ocorreram em 2010 e 2011, sempre muito aplaudida pelas excelentes performances, que surpreendem os próprios músicos e o Maestro Netinho de Pinta.

O belo festival conta com a presença de bandas de música de todo o Estado, que saem em marcha pelas ruas de Santa Cruz para finalizar com um concerto no Teatro Municipal da cidade, sempre repleto de expectadores adoradores da boa música.

É a Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas, levando o nome e a cultura de Acari para todos os recantos do Rio Grande do Norte.